Dicas para comprar carro usado barato


Escolher um carro usado barato não é tarefa para se fazer de maneira intempestiva. Atenção, paciência, e cuidado na hora de escolher o local onde o carro usado será comprado são necessários para que a aquisição de um automóvel usado não cause transtornos.

O primeiro passo é saber o básico: ao sair da concessionária, o carro novo perde automaticamente 30 por cento de seu valor. Por isso use sempre a tabela Fipe para saber o valor exato do carro semi-novo.

Procure lojas e concessionárias idôneas pessoalmente ou pela internet. Uma boa dica é verificar se há reclamações da loja nos PROCON’s e consultar referências: amigos, vizinhos e conhecidos que já compraram naquela concessionária.

Quem costuma oferecer boas ofertas de semi-novos e usados são as locadoras de automóveis. Como estas empresas precisam renovar sua frota constantemente para poder oferecer aos consumidores carros com excelentes condições mecânicas, as locadoras colocam à venda carros com baixa quilometragem e revisados a preços muito competitivos.

Pesquise, informe-se e dê seu feedback nos comentários!

Um comentário

Adicionar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *